ENTRUST

Conheça os nossos parceiros!

OS NOSSOS PARCEIROS

Galway | IRLANDA

WestBIC

A WestBIC fornece apoio personalizado e de alto nível aos empreendedores para ajudá-los a converter as suas ideias inovadoras numa realidade comercial e a tornarem-se preparados para o investimento. No processo, apoiam o empreendedor, a iniciação e ampliação da empresa. Esta jornada envolve navegar o conceito pelas etapas de validação técnica e de mercado, ganhando força no mercado internacional, formando a sua equipa e, finalmente, trabalhando na sua proposta para garantir investimentos.

A WestBIC usa a sua riqueza de start-up e conhecimento, experiência e redes específicas do setor para ajudar as novas empresas, testando e, em alguns casos, desafiando a validade da sua proposta inicial para que o caminho de desenvolvimento mais viável seja alcançado.

Normalmente envolve a realização de uma análise técnica aprofundada e o desenvolvimento do produto / serviço, verificação da oportunidade de mercado, avaliação da sua posição em termos de concorrentes e escalabilidade internacional, teste de vários modelos de receita e realização de projeções financeiras detalhadas.

12549071_1063242403717555_2136401122253547806_n
Lisboa | PORTUGAL

AidLearn

As áreas de intervenção da AidLearn decorrem da interface entre a sua visão e a experiência acumulada pelos/as seus/as colaboradores/as, que têm permitido dar um contributo adequado ao desenvolvimento de competências, à inovação e à competitividade organizacionais.

As propostas inovadoras nos sistemas de educação/formação e a diversificação da sua oferta formativa fundamenta-se em boa medida em metodologias e produtos desenvolvidos em estudos e projetos, muitos realizados em equipas transnacionais, com recurso à investigação-ação. Mas também resultam de debates, partilha de experiências e divulgação de boas práticas em conferências e eventos que promove, centrados nas suas áreas de interesse e de trabalho.

A aposta em soluções “por medida”, em termos individuais e/ou organizacionais, configuradas à medida de necessidades diagnosticadas e metas a atingir, podem abranger várias fases, desde o estudo, diagnóstico, aconselhamento e consultoria até ao planeamento, gestão, acompanhamento e avaliação de intervenções para o desenvolvimento de competências e a gestão da mudança organizacional.

Porto | PORTUGAL

Biosphere Portugal

A Biosphere Portugal representa a Biosphere Responsible Tourism em Portugal.

A Biosphere desenvolve planos de sustentabilidade personalizados com Destinos e empresas turísticas, para garantir um equilíbrio adequado a longo prazo entre as dimensões económica, sociocultural e ambiental. Os planos de sustentabilidade estão alinhados com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. Com a Biosphere, o progresso é reconhecido por meio de certificado de compromisso com a sustentabilidade e Certificado Biosphere Sustainable Lifestyle (empresas) ou Biosphere Destination (Destinos).

Haaga-Helia
Helsinque | FINLÂNDIA

Haaga-Helia

As áreas de intervenção da AidLearn decorrem da interface entre a sua visão e a experiência acumulada pelos seus colaboradores, que tem permitido dar um contributo adequado ao desenvolvimento de competências, à inovação e à competitividade organizacionais.

As propostas inovadoras nos sistemas de educação/formação e a diversificação da sua oferta formativa fundamentam-se em boa medida em metodologias e produtos desenvolvidos em estudos e projetos, muitos realizados em equipas transnacionais, com recurso à investigação-ação. Mas também resultam de debates, partilha de experiências e divulgação de boas práticas em conferências e eventos que promove, centrados nas suas áreas de interesse e de trabalho.

A aposta em soluções “por medida”, em termos individuais e/ou organizacionais, configuradas à medida de necessidades diagnosticadas e metas a atingir, podem abranger várias fases, desde o estudo, diagnóstico, aconselhamento e consultoria até ao planeamento, gestão, acompanhamento e avaliação de intervenções para o desenvolvimento de competências e a gestão da mudança organizacional.

Inscreve-se aqui a oferta de serviços de recrutamento e seleção capazes de propor os melhores candidatos possíveis para colmatar necessidades específicas diagnosticadas junto de empresas-clientes.

Logo-Full-colour-1-300x138 transparant
Leeuwarden | HOLANDA

Business Development Friesland

Business Development Friesland (BDF) da Holanda prepara, desenvolve, projeta e fornece educação prática para ajudar pessoas e organizações a crescer. Tomamos a iniciativa de fazê-lo e somos frequentemente solicitados por empresas, escolas, universidades ou governos para apoiá-los em seus esforços. O BDF forma o elo entre negócios, educação e governo e apóia a organização na realização de suas ambições econômicas, internacionais e sociais. O estatuto jurídico do BDF é uma fundação, desde a sua origem e missão serve as necessidades de apoio à economia regional e ao emprego.

Incubator Leeuwarden

Em 2010, a Business Development Friesland instalou a incubadora na cidade de Leeuwarden (Inqubator Leeuwarden) com o apoio da Província de Fryslân, município de Leeuwarden, duas universidades de ciências aplicadas e duas escolas profissionais. Este é um lugar para start-ups (estudantes) desenvolverem seu próprio negócio. É agora o ponto de acesso na Frísia para estudantes de EFP e IES, empresas iniciantes e profissionais para aprender habilidades empreendedoras no sentido mais amplo. Aqui a BDF vivencia diariamente problemas, sucessos e fracassos de negócios. Estamos em contato próximo com (potenciais) start-ups e empreendedores de várias origens e os orientamos com coaching individual. Prestamos muita atenção tanto ao seu desenvolvimento pessoal e desenvolvimento da ideia de negócio, quanto à conexão entre esses dois lados.

SAIBA MAIS

O Projeto 2021-1-IE01-KA220-VET-000025414 foi financiado pela União Europeia. Os pontos de vista e as opiniões expressas são as do(s) autor(es) e não refletem necessariamente a posição da União Europeia ou da Agência de Execução Europeia da Educação e da Cultura (EACEA). Nem a União Europeia nem a EACEA podem ser tidos como responsáveis por essas opiniões.